,

Novidades

08/11/2019 15:54

Prefeitura deverá inaugurar passarela suspensa na região da Cachoeira da Mulata nos próximos dias

Já está em fase final a construção da passarela suspensa, na região da Cachoeira da Mulata, que dá acesso ao complexo do canal. No dia 6 de novembro, quarta-feira, o prefeito Abdo Mohammad foi até o local conferir o andamento dos trabalhos, juntamente com a diretora de Turismo, Ana Elisa e o secretário de Governo, Cleiton Godoi.

A passarela está sendo construída com a madeira angelim, material de primeira qualidade, resistente e durável. Ao todo a obra tem 222,75 metros quadrados, com cerca de 20 metros cúbicos de madeira.

Um diferencial da obra é a acessibilidade para cadeirantes, detalhe importante que foi colocado como uma das prioridades. "Foi tudo muito bem pensado, todos poderão ter acesso a cachoeira. Agradeço ao prefeito por confiar no nosso trabalho, a Charlene, a equipe da infraestrutura, em nome do secretário Jânio, o Juliano e todo o pessoal que nos ajudou a realizar esse sonho", comentou.

Segundo o prefeito, o local era de difícil acesso e provocava erosões. "Nós tentamos cada vez mais dar o nosso melhor, estou impressionado com a qualidade da obra, da forma com que a Ana conduziu esse trabalho. Ficou realmente tudo muito bonito e acredito que nos próximos dias iremos entregar essa obra para a nossa população", ressaltou Abdo.

Fonte: Ascom/PMJ


RECEBA INFORMATIVOS

Receba as novidades do nosso site, preenchendo esses campos ao lado.

O Site

Informações sobre os principais atrativos turísticos, comércio local, instituições públicas, vagas de empregos e muito mais! 
Resultado de imagem para cadastur 13.028984.10.0001-5

 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo