,

Novidades

17/02/2022 10:38

CAE auxilia microempreendedores individuais no Paço Municipal

Criado em 2015, com intuito de criar oportunidade de empreendimentos, gerar empregos e renda à população jaciarense, o  Centro de Atendimento Empresarial (CAE),  da Prefeitura de Jaciara, comunica aos microempreendedores  individuais (MEIs) e  às pessoas que desejam abrir  o seu pequeno negócio na cidade, que disponibiliza o serviço  no Paço Municipal, situado na Avenida Antônio Ferreira Sobrinho, Centro.

O CAE visa orientar os pequenos microeempreendedores para os seguintes serviços:   formalização de empresa; abertura, emissão de  certificado, cartão de CNPJ, alterações,  baixas, emissão de boletos, parcelamento, declaração anual de faturamento, dentre outros serviços.

“Todo esse serviço é gratuito. Para ser micro empreendedor individual  não precisa ser contador.   Orientamos  às pessoas  que buscam o nosso serviço, não  façam a inscrição pela internet,  mas que  procure  o serviço  presencial no CAE”, explicou  a agente de desenvolvimento do CAE,  Maria  Helena de Almeida.

SERVIÇO:  O CAE funciona ao lado do setor de Tributação  Fiscal da Prefeitura de Jaciara,  das 12h às 18h,  de segunda a sexta-feira.  Outras informações sobre o serviço pode ser consultado no telefone (66) 3461-7935  ou via e-mail   cae@jaciara.mt.gov.br.

Fonte: Everaldo Galdino/Ascom


RECEBA INFORMATIVOS

Receba as novidades do nosso site, preenchendo esses campos ao lado.

O Site

Informações sobre os principais atrativos turísticos, comércio local, instituições públicas, vagas de empregos e muito mais! 
Resultado de imagem para cadastur 13.028984.10.0001-5

 

vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo